3 Batidas para Reduzir a Barriga e obter uma Cintura Fina

3 Batidas para Reduzir a Barriga e obter uma Cintura Fina

Quando cuidamos da alimentação, obtemos um peso equilibrado. No entanto, existem partes do corpo que às vezes nos resistem mais, pois podem estar relacionadas ao funcionamento de alguns órgãos, e não apenas ao excesso de calorias.

Uma dessas áreas é a cintura, e é por isso que neste artigo vamos nos concentrar em como reduzir a barriga de uma maneira simples e agradável.

Descubra esses smoothies milagrosos que ajudarão a reduzir a barriga enquanto desfruta do sabor delicioso.

Graças às propriedades de seus ingredientes, conseguiremos, além de reduzir a barriga, estabilizar nosso trânsito intestinal e eliminar o excesso de fluido, adicionado a uma energia extra.

Alimentos para reduzir a barriga

Para perder peso, não só é importante controlar as calorias, mas também escolher bem os alimentos que vamos consumir, já que muitos deles têm propriedades benéficas para a saúde que se refletem em nossa aparência.

Para reduzir a barriga, precisamos de comida com as seguintes propriedades:

Diuréticos

Eles são os alimentos que nos ajudam a eliminar os líquidos que se acumulam em nosso corpo e nos deixam inchados e pesados. A barriga é uma das áreas onde podemos sofrer retenção de líquidos.

Laxantes

Em muitos casos, a barriga também está relacionada à inflamação intestinal devido à constipação. Vamos escolher, portanto, laxantes naturais e suaves que favoreçam o trânsito intestinal e que nos ajudem a regular a função desse órgão.

Reguladores hormonais

O acúmulo de gordura da barriga também pode estar relacionado a distúrbios hormonais. Isso explicaria porque algumas pessoas acham tão difícil reduzir a barriga apesar de serem magras.

Também pode se acumular na parte interna das coxas. Alimentos que funcionam como reguladores hormonais nos ajudarão a nos equilibrar naturalmente e podem até nos beneficiar de outras maneiras.

Shakes para Reduzir Barriga

Shakes e smoothies são uma maneira simples e agradável de consumir alimentos que nos fornecem benefícios medicinais. Podemos incluir uma grande quantidade de alimentos e até mesmo suplementos e que o smoothie ainda tem bom sabor.

Além disso, são fáceis de beber, são muito gratificantes e nos dão uma boa dose de energia.

A hora mais apropriada para levá-los é pela manhã, como um café da manhã, embora também pudéssemos tomá-los à tarde.

Nós propomos três shakes para reduzir a barriga. No entanto, podemos combinar seus ingredientes para variar e descobrir novos sabores.

1. Batido de maçã e maca

A maçã nos ajudará a regular o trânsito intestinal de uma maneira muito suave e eficaz. Vamos precisar que seja maçã orgânica, pois isso nos permitirá consumir sua casca com total segurança.

A maca é um tubérculo andina que, além de ser um alimento muito enérgica e estimulante, tem a capacidade de regular o sistema hormonal.

Ingredientes

  • Duas maçãs orgânicas;
  • Uma colher de sopa de maca em pó (10 g);
  • ¾ copo de água ou leite vegetal (150 ml).

Este batido é suave e cremoso e permite-nos combinar os benefícios de uma fruta fresca com as propriedades medicinais de um suplemento.

2. Smoothie de abacaxi e chia

O abacaxi é uma fruta diurética e digestiva, razão pela qual está incluída em muitas dietas de perda de peso.

As sementes de Chia estão cada vez mais na moda, pois nos fornecem ácidos graxos essenciais e regulam o trânsito intestinal. Teremos que mergulhá-los na noite anterior.

Ingredientes

  • Uma fatia grossa de abacaxi fresco;
  • Uma colher de sopa de sementes de chia (10 g);
  • ¾ copo de água (150 ml).

Este batido é doce e tropical, e esconde propriedades incríveis para reduzir a barriga.

3. Kiwi e coco batido

O kiwi é o remédio mais eficaz para muitas pessoas que querem prevenir ou combater a prisão de ventre, porque, se a tomarmos com o estômago vazio, ela tem efeitos quase imediatos.

Coco, cada vez há mais falar sobre as propriedades medicinais do coco. Água, leite e óleo de coco são ingredientes que, apesar de seu conteúdo calórico, fornecendo gorduras saudáveis nos ajudarão a reduzir a barriga.

Ingredientes

  • Dois kiwis bem maduros;
  • Uma colher de sopa de óleo de coco extra virgem (15 g) ou ½ copo de água de coco ou leite de coco (100 ml);
  • Água (se necessário).

Outro milk-shake tropical com um sabor intenso e suave ao mesmo tempo, graças aos seus dois ingredientes.