7 Alimentos para Queimar Gordura Abdominal

7 Alimentos para Queimar Gordura Abdominal

A área do abdômen é, sem dúvida, a parte mais crítica do nosso corpo. A gordura se acumula quase sem nos notar, quebrando o equilíbrio da nossa cintura. O que podemos fazer para queimar gordura abdominal e recuperar a silhueta?

A dieta é essencial. Recomendamos que você inclua os seguintes alimentos em sua dieta:

Alimentos que queimam gordura da barriga

Além de incluir estes alimentos em sua rotina, lembre-se que seguir uma dieta não é parar de comer. Você deve atender às suas quatro refeições diárias: café da manhã , seu almoço, um pequeno lanche e um jantar.

O ideal é que você coma uma pequena quantidade, mas que você cumpra esses quatro momentos do dia. Jamais pule refeições, como muitas pessoas costumam fazer, evitar o jantar ou café da manhã.

1. Maçã

Que tal começarmos o dia com uma maçã deliciosa ? Excelente, é uma ótima idéia recomendada por médicos e nutricionistas, é uma maneira muito adequada para tomar café da manhã se completá-lo, por exemplo, com uma boa tigela de aveia.

A razão pela qual as maçãs são boas para queimar gordura abdominal reside no fato de que eles carregam nutrientes ricos, vitamina C, flavonóides e beta-caroteno.

Agora, devemos ter em mente que, para realmente nos ajudar a queimar gordura, devemos comer de duas a três por dia. Portanto, além de tomar um no café da manhã seria apropriado preparar um suco com eles. Um suco de maçã combinado com beterraba é algo perfeito para complementar o jantar. Você se anima?

2. Banana

A banana tem entre 75 e 130 calorias. Uma fruta cheia de potássio, cálcio, magnésio e vitaminas . É como uma bebida isotônica, mas na comida, um recurso ideal que não devemos soltar pelo menos uma vez por dia.

Contribuir para a dieta um bom consumo de frutas como estas, ajuda não só a perder gordura, mas a melhorar a saúde. Não esqueça, a banana é perfeita. Será bom para você no meio da manhã ou no meio da tarde, quando você precisar fazer algo. Ele vai tirar esse desejo e dar-lhe muitas vitaminas para acompanhar as tarefas diárias.

3. Aipo

O aipo não pode ser falta na nossa dieta diária. É um vegetal que nos ajuda a perder gordura, combina com muitas das nossas refeições e é delicioso da maneira que você quer cozinhar.

Tem muita vitamina C, além do cálcio , e uma de suas virtudes é justamente nos ajudar a perder peso. Você se atreve a comê-lo hoje?

4. Marisco

Pode ser um pouco caro consumi-lo diariamente, mas recomendamos que você não perca seus pratos pelo menos três vezes por semana. Marisco tem um tipo de gordura monoinsaturada que ajuda a prevenir o acúmulo de gordura.

Além disso, eles são muito saudáveis ​​e ricos em ômega 3. Combine-os como quiser, graças a eles você também terá muitas vitaminas e minerais.

5. Abacates

Há uma falsa crença de que os abacates engordam. Não é assim. O abacate tem ácido oleico, um elemento que elimina ou retarda a sensação de fome . Além disso, tem fibra, muito adequado para obter uma barriga lisa.

Ela nos permite eliminar a gordura se não exagerarmos e se aproveitarmos de sua virtude: a de nos satisfazer. Simplesmente consuma um abacate por dia . Você vai adorar, você sabe. Perfeito em saladas ou cremes, impossíveis de resistir à sua saúde e bom gosto.

6. Cerejas

Nós amamos cerejas. Se você tem a oportunidade de encontrá-los em seu mercado a um bom preço, não hesite, cerejas regulam nosso metabolismo para reduzir a sensação de fome e, ao mesmo tempo, cuidar da nossa saúde.

Além disso, eles são incrivelmente saudáveis e bons para o nosso sistema digestivo , para o coração e contribuem para diminuir o colesterol ou o ácido úrico. Eles são muito ricos em antioxidantes e valem a pena consumir sempre que a estação.

Nós não recomendamos, por exemplo, os sucos que eles vendem nas lojas, porque eles não são frescos, eles perdem todas as suas virtudes e não fazem nada por nós. Eles são apenas refrigerantes com açúcar que não nos ajudam a queimar gordura abdominal.

7. Tomates

Nós somos fãs de tomates. Rico em saladas, molhos ... eles combinam em todos os nossos pratos e transmitem esse sabor único e essencial no nosso dia a dia. Mas talvez você não saiba que os tomates reduzem o acúmulo de lipídios no sangue.

É isso mesmo, eles agem como bons depurativos para que a gordura não se acumule . Não esqueça! Os tomates também não podem faltar nos seus pratos!