9 Alimentos que Eliminam a Gordura Abdominal

9 Alimentos que Eliminam a Gordura Abdominal

Saiba seu peso ideal

Digite seu: Peso(ex:83) e Altura(ex:1-65):

-

previsao

Você está procurando por alimentos que eliminam a gordura abdominal ? Ao contrário do que geralmente acreditamos, isso é possível com uma boa dieta.

Quando se trata em perda de peso sempre recomendamos que você opte por alternativas saudáveis. É verdade que você vai encontrar pílulas e uma miríade de produtos que prometem o mesmo resultado. Do nosso ponto de vista, estes devem ser tomados com cuidado.

Acreditamos que a melhor coisa que você pode fazer pela sua saúde é sempre escolher a mais natural. Portanto, deixamos a lista com os alimentos que eliminam a gordura abdominal. Para incluí-los na sua dieta e diga adeus a esse problema.

Lista de Alimentos

Um dos alimentos para eliminar a gordura abdominal mais famoso é a raiz de gengibre. Pode ser consumido fresco adicionado a nossos pratos, mas também podemos tomar em infusões, o que aumenta suas vantagens. Mas confira abaixo nove super alimentos que vai acabar com a gordura abdominal.

1. Alface

A alface contém muito poucas calorias, por isso é um alimento sempre presente nas saladas. Faz você se sentir saciado e tem uma consistência crocante que o torna delicioso. Nossas razões para incluí-lo na lista de alimentos que eliminam a gordura abdominal é que é uma excelente fonte de:

  • Vitamina C;
  • Beta-carotenos;
  • Vitamina K;
  • Folatos;
  • Manganês;
  • Cromo.

Vários estudos concordam que o cromo aumenta a queima de gordura abdominal quando combinado com o exercício. Além disso, as pessoas que são diabéticas verão uma melhora na produção e no uso de sua insulina natural.

2. Grapefruit

Não é segredo que a grapefruit é um dos alimentos que eliminam a gordura abdominal. Um estudo de 2006 descobriu que comer meia toranja antes de uma refeição ajuda a perder peso.

Lembre-se que é sempre melhor consumir a fruta inteira antes apenas do suco . Ao comê-lo desta maneira, você aproveita a fibra natural que também melhora sua digestão.

3. Gengibre

Raiz de gengibre é uma das especiarias mais usadas no mundo. Seu uso começou na China por volta do ano 400 a. C. e agora está presente em todo o mundo.

A coisa mais importante é que o gengibre é um dos alimentos que eliminam a gordura abdominal. A maneira mais eficaz é quando você consome fresco . Aproveite a oportunidade para comprar a raiz em pedaços vendidos em supermercados. Você pode usá-lo moído ou ralado ao preparar alimentos salteados ou em pó.

4. Feijão Branco

Outro dos alimentos que eliminam a gordura abdominal são os feijões brancos. Eles são um vegetal muito versátil, rico e muito nutritivo. Se você consumi-los habitualmente, verá que em pouco tempo a gordura abdominal está desaparecendo.

Porque eles são baixos em calorias e gordura e ricos em fibras e proteínas, você precisará de um valor mínimo para ser satisfeito.

Eles também melhoram a qualidade da absorção de carboidratos no estômago. O benefício deste recurso é que você evitará a constipação irritante.

5. Pinhões

Pinhão são sementes deliciosas que não estão incluídas demais na dieta diária. Porque eles são bastante caros, eles não são uma opção para todos os dias. No entanto, você deve considerar incluí-los algumas vezes, se você estiver procurando por alimentos que eliminem a gordura abdominal.

Um pequeno punhado suprime seu apetite, mas não exagere, porque eles são ricos em calorias.

6. Peito de Frango

Se você está preocupado com a gordura da barriga, o peito de frango é um dos alimentos que devem estar na sua lista de compras. Este tipo de carne é rica em proteínas e quase não contém gordura e carboidratos.

Este alimento é uma excelente fonte de vitamina B3 e vitamina B6 . A vitamina B3 está diretamente relacionada à resistência à insulina. Por seu lado, a vitamina B6 é necessária para uma absorção correta do zinco.

7. Canela

Canela tem propriedades extraordinárias quando se trata de perder peso. Às vezes, a gordura abdominal é alojada pela resistência à insulina. Isso significa que seu pâncreas não funciona como deveria e que o lixo não é descartado adequadamente.

Meia colher de chá de canela em pó por dia é suficiente para melhorar os níveis de açúcar no sangue. Desta forma, a insulina é processada melhor e a gordura abdominal é eliminada.

Além disso, se você estiver sob controle médico para diabetes ou pré-diabetes, a canela irá ajudá-lo a controlar sua glicose no sangue.

8. Clara de Ovo

A clara de ovo é um dos ingredientes básicos de qualquer dieta equilibrada. É uma excelente fonte de proteína e é muito pobre em calorias e gordura e rica em água.

Por seu turno, a gema do ovo em si é rica em calorias, gordura e colesterol. Apesar disso, não se deve privar um ovo inteiro, desde l de gema também é rica em ferro, zinco , vitamina A, D, E e B12.

Nossa recomendação é que você inclua em seu café da manhã uma omelete com um ovo inteiro, o branco e os legumes.

9. Abacate

Outro dos alimentos que eliminam a gordura abdominal é o abacate. Você costuma pensar em eliminar essa fruta quando quer perder peso porque é gorda, mas nada está mais longe da realidade.

A gordura dos abacates não só não vai fazer você ganhar peso, mas também ajuda a perdê-lo. Porque o fruto é rico em ácidos oléicos, o abacate fará você se sentir satisfeito com menos quantidade .

Além dos ácidos oleicos, o abacate é rico em vitamina C, vitamina E e vitamina B.

Uma dieta variada baseada em produtos completamente naturais o aproximará da figura que você deseja. Inclua os que mencionamos e você verá resultados rápidos.

Deixe seus Comentários

bn 03
Author image

Autor Andreia Mattos

Sou uma profissional que adora saber e escrever tudo sobre notícias de moda, beleza, saúde e fitness.
  • Sao Paulo