Chá azul para Perder Peso Rápido

Chá azul para Perder Peso Rápido

Saiba seu peso ideal

Digite seu: Peso(ex:83) e Altura(ex:1-65):

-

previsao

O chá azul é um excelente aliado para perder peso. Você conhece todos os seus benefícios? Hoje nós lhes contamos em nosso artigo, para que você possa incluí-lo em sua dieta e aproveitar todas as suas virtudes.

Também conhecido como chá Oolong ou dragão negro, o chá azul é uma variedade que tem recebido inúmeros estudos que mostram que, efetivamente, nos ajuda a perder peso naturalmente.

Seu sabor é uma mistura de sensações entre o chá verde e o vermelho, uma delícia para os sentidos e para a sua saúde, que você não deve perder a oportunidade de experimentar.

Benefícios

O chá azul tem uma excelente reputação entre os conhecedores. Tem uma linha fina e um sabor agradável, com propriedades incríveis que o tornam único e excepcional, uma variedade cada vez mais conhecida, e que será fácil de encontrar tanto em lojas como em lojas naturais.

Ela vem das terras altas de Taiwan e da China, onde sempre teve uma longa tradição como bebida adelgaçante, uma maneira saudável e natural de perder peso pouco a pouco. Nós explicamos para você:

Porque Emagrece?

Como já salientamos, essa variedade é excelente para perder peso. De acordo com vários estudos, sua capacidade de aumentar o metabolismo é superior a outras variedades de chá. Isso nos permite queimar gordura naturalmente.

  • Acelera o metabolismo do fígado, reduzindo também o colesterol;
  • Chá azul ou chá oolong é um ótimo antioxidante;
  • Previne e melhora o fígado gorduroso;
  • Considera-se que tem boas qualidades para prevenir vários tipos de câncer e aumentar nossas defesas naturalmente;
  • Cuida do nosso sistema cardiovascular, limpando as artérias e melhorando a circulação.

Além disso, pesquisadores do Centro Médico da Universidade de Maryland, também concluíram que o chá azul é uma excelente maneira de perder peso devido ao seu alto teor de antioxidantes. Mais alto que no chá verde.

Por que queima gordura?

Graças à concentração adequada de cafeína, estimula o corpo a queimar calorias, atuando também como diurético na eliminação de fluidos. Além disso, sua dose de catequinas, excelentes antioxidantes, aumenta o metabolismo e os níveis de oxidação e termogênese, causando um importante efeito de queima de gordura.

Seus polifenóis também nos ajudam a prevenir o diabetes tipo I, influenciando de maneira muito positiva o metabolismo da glicose.

Como preparar

A maneira de preparar o chá é uma arte, e devemos saber como entender cada variedade para aproveitar seus benefícios. E o chá azul tem algumas regras específicas que vamos explicar para você:

Uma colher de chá de folhas de chá azul para cada copo de água
Utiliza água mineral.

Se possível, um bule que não é feito de metal, já que este material remove muitas das propriedades dos chás e infusões. Os mais benéficos são a argila ou a terra, como usada no Oriente.

Para preparar um bom chá azul, a água deve estar muito quente, entre 90 e 100 graus centígrados. Depois de jogar as folhas e ferver, deixe descansar por apenas três minutos.

É importante preparar uma dose por vez, porque esta variedade de chá se oxida rapidamente.

Como Tomar

Idealmente, consuma uma hora antes das refeições principais ou uma hora depois. Você deve se lembrar que o chá contém taninos, e isso impede que nossa absorção de ferro seja limitada se o tomarmos imediatamente após a ingestão, já que esse elemento não ajuda a absorvê-lo adequadamente.

É melhor tomar uma hora antes das refeições ou uma hora depois.
Você pode tomar duas vezes por dia. O importante é ser constante, levar todos os dias.

Não inclua açúcar nele, se você quiser adoçá-lo, use uma colher de chá de mel ou um pouco de estévia.

Onde Comprar

O chá azul está se tornando cada vez mais popular, por isso, se você não encontrá-lo na seção de infusão habitual do seu supermercado, você pode procurá-lo em lojas naturais. Nestes estabelecimentos costuma-se vendê-los, já que são muito demandados pelos consumidores tanto para perder peso como para tratar o diabetes.

É conhecido como Chá Azul, Black Dragon Oolong Tea. Seu preço geralmente não é muito alto e sempre oferece ótimos resultados. Não pare de tentar.

Deixe seus Comentários

bn 03
Author image

Autor Andreia Mattos

Sou uma profissional que adora saber e escrever tudo sobre notícias de moda, beleza, saúde e fitness.
  • Sao Paulo