Como Conseguir uma Barriga Negativa

Dicas para ter uma barriga negativa e cuidados para ficar com a barriga negativa pois a barriga negativa tem um aspecto bem peculiar. Essa nova moda consiste em ficar com uma concavidade na região localizada entre os ossos da parte inferior da barriga (ossos ilíacos). Os ossos ficam mais destacados, e as costelas se tornam também mais aparentes.

Mas não pense que é fácil conquistar essa anatomia peculiar. Além de ser preciso contar com a ajuda da genética, é preciso também manter uma dieta adequada e praticar exercícios físicos.

Agora eu vou apresentar algumas dicas que podem te ajudar a conquistar um abdômen perfeito. Mas antes disso, preciso esclarecer que nem todo mundo conseguirá conquistar uma barriga assim, pois se o biótipo genético não favorecer a formação dessa anatomia, não adianta seguir as dicas, pois elas simplesmente não funcionarão.

1 – Mantenha uma dieta rica em fibras

Para ter uma barriga sequinha você precisa manter uma dieta rica em fibras, e não comer doces, guloseimas ou tomar bebidas alcoólicas.

Frutas e cereais são exemplos de alimentos que você deve comer todos os dias. Meu conselho é que você procure uma nutricionista, para que ela faça um cardápio adaptado as suas necessidades nutricionais.

2 – Faça exercícios físicos diariamente

Os exercícios físicos são essenciais. Especialistas recomendam fazer pelo menos 1 hora de atividade física todos os dias. Pode-se investir nos aeróbicos e musculação.

É preciso queimar muita gordura e também fortalecer os músculos de todo o corpo, e melhorar a postura, portanto, algumas atividades como Muay Thai e futevôlei pode ser úteis também.

Deixe um comentário