Como Emagrecer 5kg em 5 dias com a Dieta de Limão

O limão, além de ser um cítrico rico em vitamina C, possui ótimas propriedades adelgaçantes, por isso é utilizado para fazer uma dieta que pode ser muito eficaz.

Graças à dieta de limão você pode perder até 5 quilos rapidamente, mas tenha em mente que esta é uma dieta muito rigorosa, por isso é recomendável que seja feito apenas por cinco dias, se você não seguir este recomendação pode causar algum inconveniente.

Porque funciona?

As propriedades do limão, especialmente as propriedades de emagrecimento, são bem conhecidas e valorizadas. Da mesma forma, é um excelente desintoxicante e desinflamante natural.

O limão é o alimento que deve ser consumido durante a duração desta dieta (por razões óbvias), embora você também possa consumir legumes, frutas e carnes que são incorporados pouco a pouco.

A dieta de limão pode ser feita duas vezes por ano , com o objetivo de perder peso ou simplesmente para limpar o corpo de uma grande quantidade de impurezas que se acumulam, especialmente devido ao consumo inadequado de alguns alimentos.

Como fazer a dieta?

Embora a dieta do limão possa nos levar a perder peso rapidamente, não devemos prolongá-lo mais de cinco dias, pois, sendo uma dieta muito rigorosa, pode causar algum distúrbio.

Durante os cinco dias da dieta, café da manhã e lanche será um chá com limão , se desejar, pode ser adoçado com stevia.

Exceto no primeiro dia em que esta dieta é realizada, os outros levarão o seguinte:

Uma laranja ou toranja no meio da manhã e meio da tarde
Tanto no almoço quanto no jantar, dois copos de suco de limão diluídos em água morna.

Dia 1

Durante o dia você bebe suco de limão diluído em água morna ou fria, dependendo do clima. Pode ser adoçado apenas com stevia.

No almoço e jantar você deve comer legumes cozidos, como acelga, espinafre, nabos, cenoura, abóbora e abobrinha. Você não pode comer batatas.

Dia 2

No almoço um grande prato de salada de cenoura, tomate e agrião e sobremesa
duas fatias de abacaxi.

No jantar um prato médio de arroz integral com ovo cozido, e sobremesa uma pêra.

Dia 3

No almoço um peito de frango grelhado temperado com limão e um tomate fatiado com um pouco de sal e azeite. Uma maçã.

No jantar uma porção de purê de abóbora, salada de alface e tomate e cerca de dez ou quinze morangos.

Dia 4

No almoço uma porção de peixe grelhado com limão, salada de berinjela e duas fatias de abacaxi.

No jantar abobrinha recheada com arroz integral e queijo, purê de cenoura e uma pêra.

Dia 5

No almoço uma porção de vitela, salada de alface, tomate e pepino e uma maçã.

No jantar uma porção de frango assado sem pele, espinafre gratinado e duas fatias de melão.

Não esqueça que você pode beber durante todo o dia suco de limão o quanto quiser, mas deve ser diluído em água morna ou fria. O que é recomendado é beber seis a oito copos desta mistura diariamente.

Além disso, lembre-se de que você só pode comer o que é recomendado se quiser que essa dieta lhe dê os resultados esperados.

É importante lembrar que, além de realizar essa dieta, é necessário que mais tarde você mude seus hábitos e comece a se exercitar com mais regularidade (mesmo caminhando por 30 minutos diários).

Deixe um comentário