Como Emagrecer e Perder Barriga em 7 dias

Como Emagrecer e Perder Barriga em 7 dias

Para perder gordura abdominal é preciso que o seu metabolismo acelere e trabalhe pesado. Para isso é necessário que você renove os seus tecidos musculares, pois é a melhor forma de perder gordura abdominal.

Com uma boa rotina de exercícios e uma boa alimentação você consegue perder quilos e barriga em apenas uma semana.

Como conseguir

A regra é simples: quanto mais massa magra você possui, mais calorias e gordura abdominal você vai conseguir perder, pois os tecidos musculares possuem grande responsabilidade no seu organismo que é a realização da queima de calorias de maneira certa.

A partir do momento que você perde ou tem pouco tecido muscular ou seja por não praticar exercícios físicos ou seja por uma dieta pobre em nutrientes, saiba que o seu corpo irá pedir socorro para o seu próprio tecido muscular para garantir a fonte de energia necessária como complemento.

Por isso é necessário ter foco e muita determinação para resistir às tentações que geralmente surgem nos primeiros dias de dieta. Uma rotina saudável é fundamental para manter o peso e perder a barriga, confira a seguir os melhores exercícios para fazer em casa.

Aumentar o metabolismo e queimar gordura

Os exercícios indicados para quem quer perder a barriga são aeróbicos, mas isso não quer dizer que você não pode inserir a musculação no seu dia a dia. Combinar esses dois tipos de exercício pode potencializar os efeitos de ambos, te proporcionando mais gasto de energia.

  • Um dos exercícios mais indicados é a bicicleta no chão.
  • Você pode deitar-se e deixar as pernas esticadas.
  • Depois basta levantar-se um pouco para o alto.
  • Colocar as mãos atrás da cabeça e flexionar calmamente as pernas.

Receita para perder a barriga

Além de praticar exercícios, ter uma boa alimentação ou apostar em determinados alimentos pode te ajudar a perder a barriga muito mais rápida.

A principal dica é apostar nos sucos desintoxicantes, eles ajudam a limpar o fígado, diminuem o inchaço causado pelo acúmulo de líquidos (e já diminuem a barriga), e ainda contribuem para a perda de peso. Você deve consumir o suco diariamente e pode usar diversas frutas e verduras.

  • Pegue uma maçã com casca e junte com 5 gramas de gengibre
  • Leve ao liquidificador e bata muito bem. Beba antes das refeições principais de em jejum, porque as fibras da maçã inibem o apetite.

Outra receita muito eficiente para quem deseja emagrecer em apenas 7 dias é a vitamina de arando vermelho com iogurte desnatado. Essa receita é muito simples, você só precisa de um copo de iogurte desnatado e uma xícara de arandos vermelhos.

Bata tudo no liquidificador e tome no café da manhã ou nos lanches do dia a dia.

Não acumular mais gordura

Para perder gordura abdominal só se matar de tanto malhar não adianta é preciso mudar a alimentação principalmente, pois essa é a única forma de evitar que você acumule mais gordura. Basicamente, as pessoas engordam simplesmente por fazer um consumo maior de calorias que o seu organismo necessita diariamente.

Sendo assim, uma mudança nos hábitos alimentares é crucial, contudo essa mudança não pede restrição e privação alimentar. Entenda que é perfeitamente possível comer o que você gosta desde que seja em uma quantidade moderada e menor do que a que você está acostumado.

Para perder gordura abdominal a ideia também é não acumular mais gordura no seu corpo correto? E para isso, basta você aliar esse ajuste da sua alimentação com um nível de exercícios físicos. Faça pequenas refeições a cada 3 horas para que o seu metabolismo esteja funcionando sempre ao longo do dia.