Como Fazer uma Dieta para Perder Barriga Rápido

Como Fazer uma Dieta para Perder Barriga Rápido

Saiba seu peso ideal

Digite seu: Peso(ex:83) e Altura(ex:1-65):

-

previsao

Para perder barriga rápido você não precisa seguir dietas da moda que na maioria das vezes prejudicam a sua saúde. Essas dietas, além de cortarem nutrientes importantes para o bom funcionamento do seu corpo, são extremamente maçantes e repetitivas, o que torna você muito mais vulnerável às tentações.

A dieta para perder barriga rápido e sem sofrer fato é que as dietas da moda podem até trazer algum resultado a curto prazo, entretanto, logo que você termina uma dessas dietas, a tendência é que seu organismo busque suprir as carências nutricionais, então você ficará com uma louca vontade de comer muito e de tudo, então ganhará mais peso ainda.

A solução para acabar com a barriga grande é a reeducação alimentar e a prática de exercícios físicos. Só assim você conseguirá resultados rápidos e consistentes.

Mas se você quer resultados agora, pode começar por eliminar o açúcar da sua vida, e também eliminar o consumo de produtos industrializados. Esses alimentos são grandes vilões que, além de prejudicarem a sua saúde, promovem o acúmulo de gordura no seu organismo.

Vamos especificar melhor como deve ser realizada uma dieta para perder barriga rápido, e com isso queremos dizer que vamos falar sobre o que você não deve comer.

1 – Não beba calorias: para perder barriga rápido você deve parar de beber refrigerantes. Eles são bebidas muito calóricas, e não adianta tomar os que são dietéticos, pois eles também engordam.

2 – Evite o consumo de carboidratos brancos: alimentos como o macarrão, o pão francês e o arroz são muito calóricos, e você deve evitá-los, ou então diminuir bastante o consumo. Os carboidratos desses alimentos são absorvidos muito rapidamente, e isso aumenta os níveis de insulina no seu organismo e você engorda mais.

3 – Não comer frutas: essa recomendação é questionável, entretanto, tem um fundo de verdade. As frutas são ricas em frutose, e isso é açúcar, portanto, por mais incrível que isso possa parecer, alguns especialistas dizem que elas podem engordar a barriga. O mesmo vale para os sucos naturais.

Deixe seus Comentários

bn 03
Author image

Autor Andreia Mattos

Sou uma profissional que adora saber e escrever tudo sobre notícias de moda, beleza, saúde e fitness.
  • Sao Paulo