Emagreça Naturalmente com Água de Aveia

Emagreça Naturalmente com Água de Aveia

Você sabia que a água da aveia também pode ajudá-la a perder peso? Nós dizemos a você como fazer isso e como você pode incluir este alimento em sua dieta para que seja ainda mais eficaz.

Poucos alimentos são tão saudáveis quanto a aveia. Os estudos realizados sobre este cereal nos dizem que é um maravilhoso regulador metabólico, isto é, purificará tudo o que está em nosso organismo e cobrirá as deficiências. Cuide do nosso coração, do nosso intestino, sem esquecer que nos ajuda a perder peso semana a semana. Você quer saber como?

Benefícios da aveia

A FDA (Food and Drug Administration) diz que é um dos alimentos mais saudáveis que podemos encontrar, uma fonte de energia e vitalidade que devemos incluir diariamente em nossa dieta. Então, seria uma maneira muito natural de perder peso sem sofrer muito e, menos ainda, passar fome.

1. Reduz o colesterol

Basta tomar uma infusão de aveia em jejum para diminuir o colesterol . Seus ricos óleos ômega 6 e ácido linoleico constituem as chamadas gorduras boas, capazes de reduzir o colesterol ruim e cuidar do nosso coração.

2. Baixo em calorias

A aveia tem muito poucas calorias e também tem um efeito saciante. Suas gorduras são muito saudáveis, contém fibras, vitaminas, minerais, oligoelementos e fibras. É sem dúvida um superalimento.

3. Depurativo

Tem alguns aminoácidos que nos induzem a produzir lecitina no fígado, necessária para nos ajudar a purificar o nosso corpo. Comer aveia nos permitirá limpar as paredes das artérias , arrastando graças à fibra, os depósitos de gordura que são formados neles.

4. Controle de açúcar

Farinha de aveia é altamente recomendada para diabéticos. Sua fibra solúvel melhora a digestão do amido e mantém os níveis de glicose no sangue estáveis . Um aliado maravilhoso para esses casos.

5. Melhora a digestão

A aveia reduz nossos ácidos biliares, facilitando o trânsito e prevenindo a constipação . Além disso, seus carboidratos são de absorção lenta, o que nos dá uma sensação de saciedade perfeita para perder quilos e não ter a necessidade de comer entre as refeições, ou comer demais.

6. É anti-carcinogênico

Há muitos estudos que foram feitos a esse respeito, concluindo que certos fitoquímicos da aveia nos ajudam a proteger contra o câncer , e é por isso que é altamente recomendável consumi-lo diariamente.

Por que nos permite perder peso?

O jejum de água de aveia nos ajuda a perder peso porque sua composição, baseada em vitaminas, minerais e fibras, nos dá uma sensação de saciedade com a qual não precisaremos lanchar entre as refeições, nem comer grandes quantidades de comida.

Além disso, contribui com propriedades benéficas para o organismo, enquanto, pouco a pouco, estamos perdendo peso. Há mais, a aveia elimina todas as toxinas que nosso corpo gera e armazena. Se estivermos nos nutrindo através de sua água, ela também nos fornecerá proteínas, vitaminas, minerais e oligoelementos.

Este cereal, por outro lado, é diurético , impede o acúmulo de fluidos em nosso corpo e nos faz sentir melhor.

Como devo tomar água de aveia para perder peso?

Tome o jejum de aveia para perder peso durante um mês. Isso nos permitirá ser saciados por quase toda a manhã e nos dará a energia e fibra necessárias para começar o dia. Você também pode beber outro copo antes de suas refeições principais.

Receita

Pegue uma xícara de aveia, um raminho de canela e dois litros de água. No liquidificador, coloque o cereal com um copo de água e obter uma mistura homogênea. Então você pode incluir o resto da água, a canela e o adoçante que você quer, ou stevia ou duas colheres de chá de mel. Se você perceber que ainda há algum traço de aveia, você pode forçá-lo.

Em seguida, coloque a água na geladeira, para que você tenha o dia todo. Comece o café da manhã com um copo , então, é ideal para beber antes das refeições, ele irá ajudá-lo a ser saciado e bem nutrido.

Dieta com água de aveia

Café da manhã: um copo de água de aveia, uma maçã e uma infusão.
Almoço: um copo de água de aveia como uma bebida. Salada de espinafre, com espargos e nozes e peito de peru.
Lanche: um chá verde.
Jantar: um copo de água de aveia. Berinjela assada e algumas fatias de beterraba com um toque de limão. Para sobremesa, uma maçã assada com canela.

Como você pode ver, a coisa mais importante é para começar o dia com um copo de aveia de água, e também incluem -lo como uma bebida em suas refeições, sempre equilibrada e sem excessos. Se você comer desta forma por um mês, você vai perceber que você está perdendo peso.