Emagrecimento Rápido é Possível

Emagrecimento Rápido é Possível

Saiba seu peso ideal

Digite seu: Peso(ex:83) e Altura(ex:1-65):

-

previsao

As dicas para o emagrecimento rápido é possível pois envolvem apenas mudanças de hábitos e podem ajudar a eliminar até 6 kg por mês. Tenho notado que a maioria das pessoas que desejam emagrecer rápido sempre optam por começar com algumas dietas. Mas, muitas dessas pessoas que desejam emagrecer não sabem como fazer uma dieta ou qual a melhor dieta para emagrecer rápido.

Dicas Para Emagrecer Rápido
Essas pessoas procuram fazer dietas por motivos estéticos, por não estarem contente com a aparência ou pelo fato de terem engordado um pouco e não estarem mais no peso que estavam acostumadas a manter antes. Isso faz com que à procura por uma dieta para emagrecer rápido, ou alguma dieta para perder barriga, aumentem a cada dia. Então, Pensando nessa dificuldade que a maioria de nós temos para encontrar uma dieta que realmente emagrece.

Melhore a Postura
Além de acarretar problemas na coluna, a má postura favorece o surgimento de saliências na barriga. Drible o problema mantendo a barriga para dentro, peito para fora e a cabeça ereta.

Pessoas que trabalham muito tempo sentadas também levam desvantagem quando o assunto é a barriguinha. Policie-se para não ficar com a postura encurvada. Mantenha a coluna reta e a pélvis bem encaixada.

Não deixe estufar
Se a barriga estufou e o problema são gases, invista no Chá de Camomila ou Erva-doce para ajudar a eliminá-los. A dica é não tomar bebida quente, mas sim morna ou fria.

Segundo a medicina indiana, você pode combater o estufamento fazendo uma poderosa massagem energética. Para isso, basta pressionar um ponto que fica cinco dedos abaixo do umbigo.

Nem sempre uma barriga rechonchuda é sinônimo de gordura. o problema pode ser causado pelo hábito de fazer refeições depressa ou comer falando. Com isso, engole-se uma grande quantidade de ar, que se tornam gases e estufam o abdômen.
Outro problema que pode causar gases é o hábito de respirar pela boca, o que ainda enfraquece o tônus muscular.

Combata a barriga estufada fazendo uma massagem abdominal tão logo ao acordar. Ainda na cama, massageie a região em sentido horário durante 20 segundos.

Fortalecer a Barriguinha
Contraia levemente a barriga e segure por alguns instantes. Relaxe e repita o procedimento. Esse exercício simples ajuda a fortalecer a musculatura da região.
Alternar banhos de ducha fria e quente também deixa a musculatura mais enrijecida. De manhã e antes de dormir, faça um minuto de banho frio e dois de banho quente. Ao final, dê mais um jato de água fria.

Vamos para Academia
A postura dos braços e da cabeça também influencia na qualidade da caminhada e, consequentemente, na quantidade de calorias queimadas. Movimente os braços com os cotovelos levemente dobrados e deixe a cabeça ereta.

As caminhadas devem ser feitas três vezes por semana, numa média de meia hora. Caminhe de maneira firme, combinando passos largos e rápidos.

Se você é sedentário, não comece a correr logo na primeira semana. Vá aumentando o ritmo das passadas gradativamente até sentir-se seguro para aderir à corrida.

E no Supermercado?
Faça uma refeição leve antes de ir às compras. Sem fome, você não corre o risco de comprar besteiras.

Desconfie dos alimentos sequinhos ou daqueles que são fritos, mas que não ficam oleosos. O segredo desse milagre chama-se gordura trans, que entope veias e engorda.

Para não cair na armadilha de comer o que não deve, não leve para casa nenhum alimento calórico. A dica é fazer uma lista de compras e segui-la à risca.

Cuidado ao conferir quantidade de calorias de um produto em seu rótulo. Nem sempre o valor impresso é referente ao produto inteiro, mas apenas a uma porção dele.

Deixe seus Comentários

bn 03
Author image

Autor Andreia Mattos

Sou uma profissional que adora saber e escrever tudo sobre notícias de moda, beleza, saúde e fitness.
  • Sao Paulo