Tratamento de Azeite e Alho para Combater Varizes e Vasinhos

Tratamento de Azeite e Alho para Combater Varizes e Vasinhos

Varizes e vasinhos são os sinais mais visíveis de uma complicação circulatória que se desenvolve na parte inferior do corpo.

Ocorrem quando os capilares e veias estão dilatados, seja por uma condição inflamatória ou por coleta anormal de sangue, devido à fraqueza nas paredes e nas válvulas.

Por serem notórios por sua cor avermelhada ou púrpura, são considerados um problema estético que afeta a imagem da mulher (e, em menor medida, também do homem).

Além disso, sua aparência é volumosa e tende a ocorrer em áreas visíveis, como as panturrilhas e o lado interno das coxas.

Embora sejam mais comuns a partir dos 50 anos ou durante a gravidez, existem alguns fatores que podem causar sua aparência desde jovens.

Tratamentos

Felizmente, existe uma grande variedade de tratamentos e produtos cosméticos cujos efeitos diminuem de tamanho e melhoram a saúde circulatória.

Entre essas opções, encontramos um tratamento 100% natural que, devido à sua composição, melhora este problema sem causar reações indesejáveis.

É um hidratante natural à base de azeite e alho que fornece nutrientes importantes para aliviar as dificuldades de inflamação e circulação.

Você quer aprender como prepará-lo?

Receita com Azeite e Alho

A combinação de azeite e alho resulta em uma loção de textura oleosa que, combinada com um pouco de suco de limão, reduz significativamente a presença de veias varicosas e vasinhos.

Essa mistura exerce um poderoso efeito antiinflamatório, reafirmante e tonificante que facilita a redução das veias dilatadas para ativar a passagem correta do fluxo sanguíneo.

Sua aplicação através de massagens circulares promove a circulação, ativa o sistema linfático e promove a eliminação de toxinas que impedem a correta oxigenação das células.

Embora não seja um produto milagroso ou algo parecido, seu uso como suplemento pode melhorar os efeitos de alimentos e outros hábitos adotados para eliminá-los.

A melhor coisa é que tem um efeito calmante que diminui a sensação de tensão e dor quando ambas as condições pioram.

Apesar disso, é sempre aconselhável começar a usá-lo assim que você notar a primeira veia anormal , uma vez que quanto mais rápido eles são tratados, mais fácil é eliminá-los.

Naturalmente, é essencial deixar claro que os resultados não são obtidos a partir da primeira aplicação e é necessário ser constante com o seu uso para obtê-los na forma desejada.

Como Preparar

Para preparar este azeite e o tratamento com alho, recomendamos que você adquira ingredientes de alta qualidade, uma vez que as apresentações econômicas não possuem as mesmas propriedades.

Escolha azeite de oliva extra virgem e alho integral para garantir que suas propriedades de tratamento sejam eficazes.

Ingredientes

  • 12 dentes de alho;
  • ½ xícara de azeite extra-virgem (100 g);
  • O suco de 1 limão;
  • 1 jarra de vidro.

Preparação

  • Descasque os dentes de alho, corte-os ao meio e esmague-os, com a ajuda de um almofariz, até obter uma pasta;
  • Adicione o alho esmagado em um frasco de vidro e adicione azeite e suco de limão;
  • Cubra bem o recipiente e coloque-o em um local fresco e escuro, durante a noite;
  • Na manhã seguinte, retire os ingredientes com um utensílio de madeira e passe-o por uma peneira para separar os restos de alho.

Como Usar

Tome uma quantidade generosa do produto e esfregue-o com massagens circulares suaves nas áreas do corpo afetadas por veias varicosas e veias da aranha.
Execute movimentos contínuos e pressione com as pontas dos dedos para estimular a circulação.

Deixe agir e absorva por uma hora e, após esse tempo, enxágue com água fria.
Repita a sua aplicação pelo menos três vezes por semana, de preferência à noite.

Tenha em mente que, para obter resultados rápidos e duradouros, você deve combinar o uso deste produto natural com a prática diária de exercícios e uma dieta balanceada.

Esses hábitos não só melhoram a saúde circulatória , mas também diminuem o excesso de peso e a inflamação, dois fatores que afetam a saúde das pernas.

Vá em frente e experimente em casa e descubra que você não precisa gastar muito para acabar com esses problemas irritantes.